O Brasil pede passagem ao um Estado arcaico e corrompido pelo tempo e pela corrupção.
Nossos políticos ainda não entenderam ou não querem entender que o povo e suas necessidades mudaram radicalmente, assim como o mundo mudou.
A revolução da tecnologia, coma informação rápida, todos praticamente conectados, as coisas conectadas as pessoas, trouxe uma nova sociedade rapidamente.
Uma sociedade que sabe que a reforma da previdência é importante e que não se importa trabalhar até os 65 anos. Mas não quer outras categorias tenham privilégios, como a própria classe política que continuaria a se aposentar com seus salários de deputados e senadores, bem como alguns servidores que manteriam privilégios.
Entendemos que a reforma tem de ser feita, mas para todos, pois hoje eles estão políticos, mas não podem se aposentar como e sim como um cidadão comum.
E também não podemos ter diferenças de profissões publicas e privadas. Agora, temos de aprender é a lidar com o dinheiro para na velhice termos alguma ide pendencia.
Queremos reformas trabalhistas, mas que sejam saudáveis para empregadores e empregados.
Empregadores querem que o fato de ter um funcionário não seja um fardo, um peso e sim motivo de alegria e progresso.
Empregados querem ter prazer em trabalhar e ganhar por isso, sem ter de dividir ou repartir com pessoas que não trabalham.
Não nos interesse voto em lista, o que queremos é limites nas eleições, não queremos que para se eleger precisem de tanto dinheiro para comprar votos.
Ainda não queremos reeleições infinitas, tem de ter um limite de 2 mandatos por pessoa por cargo, para que ele contribua para sociedade mas sem criar raízes no poder.
Queremos que a os problemas da educação, saúde e segurança sejam resolvidos com seriedade, com todos tendo direito a serviços públicos de qualidade.
Pagamos impostos, mas queremos resultados do nosso dinheiro.
O Brasil mudou e o Estado, a política aplicada ainda não.
Se o político não se modernizar, um rolo compressor irá passar por ele, assim como acontece com quem não se atualiza na sociedade moderna.
As eleições serão no próximo ano e com tudo o que está acontecendo é o tempo certo para eles se conectarem com o novo Brasil.