Brasil Fake

O Brasil discute as fake news! Mas na verdade gostamos das fake news, nos divertimos, espalhamos de tal forma que até parece que não temos outra coisa para fazer, senão espalhar as brincadeiras.

Porém, agora o assunto é serio, não se trata do time de futebol, ou de uma brincadeira qualquer, mas uma disputa presidencial, onde a principal vítima não são os políticos e sim o povo.

O engraçado é que quando puderam segurar as fake news, ninguém deu bola, ou será que esquecem das mentiras que espalharam em diversos momentos, o último da grave do caminhoneiros onde diversos áudios davam notícias de coisas terríveis e colocavam a todos em panico.

Os dois lados dessa disputa presidencial tem usado as fake news, não verdade?! Se bem que verdade não é usada em campanhas eleitorais.

E uma verdade maior ainda é que somos um país fake e infelizmente muitas vezes somos um povo fake ou não é?

 

 

Uma ideia sobre “Brasil Fake

  1. Boa, gostei do termo “País fake” e “Povo fake”, será que gostamos tanto assim de mentiras !!! Dia desses estive na Adventure Sport Fair e ao conversar com um casal que realiza treinamentos com barcos a vela me interessei pelo livro que contava sua história de navegação de Ubatuba a Cape Town, não tinha dinheiro no bolso e a máquina de cartões não estava funcionando, fui presenteado com o livro e depois me enviariam um boleto para pagamento. Quem não gosta de ser tratado com confiança e honestidade ? Ainda há pessoas sérias e de valor, muitas vezes necessitamos caminhar e sair um pouco da rotina para encontrá-las. Acredito que o mesmo ocorra com as fake new, basta sintonizar o que queremos encontrar e vivenciar !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *