POVO BRASILEIRO NÃO É LIXO! EU TENHO ORGULHO DO POVO BRASILEIRO!

 Os brasileiros e brasileiras demonstraram mais uma vez sua força, quando caminhoneiros pararam protestando contra o aumentos do preço do diesel e outras solicitações da categoria.

Mas não foi só esse momento no qual o povo brasileiro tem se manifestado contra ações dos governos: Não esqueçam das manifestações das DIRETAS JÁ, da manifestações contra o aumento do ônibus, R$0,20, depois contra o governo de Dilma e agora a dos caminhoneiros.Ainda, existem inúmeras lutas que acontecem em diversos locais que a mídia não divulga.

Agora, não dá para aceitar que alguns fiquem dizendo que lutaram por um “povo de merda”, me desculpem o fato de uma pessoa ter ido abastecer seu carro ou de ter comprado algo a mais no mercado não desqualifica um povo!

Inúmeros especialistas em política, especialista em  povo de última hora, especialista em facebook, insta, etc, que todas as conquistas foram jogadas fora?! Agora ficam propagando que só gostamos de samba, que só estamos preocupados com a seleção?! Dá um tempo! O Brasil está mudando e só não vê quem não quer.

Então o americano, que todos admiram, que fazem grandes eventos como futebol americano, basquetebol, entre outros, adoram olimpíadas, tem a Disney, Hollywood, são um o povo burro? Não. O povo europeu evoluiu muito, ou vocês acreditam que eles já nascerem evoluídos? Eram um povo igual ao nosso.

O que quero dizer, o brasileiro esta crescendo como povo, nação, estamos sendo moldados para grande conquistas e teremos de passar por momentos como esse e outros. Muito fácil aqui no conforto escrever isso, como também é muito fácil falar que somos um povo de merda! Mas isso não é verdade!

Daqui a 2 ou 3 meses teremos eleições e teremos de levar todo esse espírito de mudança para urnas, e quem forem os  eleitos já sabe que o povo quer muito deles! E você eu temos de decidir o nosso voto e ajudar os outros a decidirem!

Então parem! SOMOS UM GRANDE POVO! EU TENHO ORGULHOS DE TODOS OS BRASILEIROS E DE SER BRASILEIRO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *