JOGO TRAVADO

xadrezO momento político atual, começa a dar sinais que está caminhando para algum fim, mesmo que seus atores principais não queiram, pois muitos estão lucrando com essa crise, menos o povo brasileiro.

Sim, pois crise política só é boa para os políticos que tem de se movimentar, aparecem em entrevistas, são procurados, viram estrelas.

Mas o jogo dessa vez parece que está contra todos os eles, já que eles correm para resolver tudo, pois essa crise agora está acabando de vez com a imagem de toda a classe política, do passado, do presente e do futuro.

Mesmo o final sendo o Impeachment ou não da presidente, cassação ou não da chapa Dilma/Temer, que são alguns dos possíveis resultados, o jogo está travado.

O jogo não tem mais movimentos capazes de salvar a pele deles, ou de fazer surgir um novo país, não existem movimentos para os dois lados.

A situação, o governo, esta travado com uma inundação de revelações que diariamente ocorrem, sem contar com as pedaladas.

A oposição, com um medo enorme do que vai acontecer, com medo de quando o nomes deles irão começar a aparecer nas listas.

Os dois lados, parecem estar do mesmo lado do tabuleiro, apesar de fingirem o contrário.

O jogo precisa recomeçar, para termos um novo país.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *