COMPARTILHAMENTO DOWN

compartilhamento-nas-redes-sociais

Compartilhar, trocar experiências, informar, essas são as algumas das armas ou melhor os instrumentos da superação dos medos que cercam não só a chegada de um filho ou filha com síndrome de down, mas para o seu crescimento e para toda a nossa vida.

Compartilhar sentimentos, vivências, experiências, o que acontece ou aconteceu, com o filho ou filha down, seja ele pequeno ou grande.

Nós pais, mães, tios, tias, irmãos, irmãs, amigos, professores, médicos, fisio,fono, TOs, psicológos, ou seja, todos os envolvidos com pessoas especiais temos o dever de compartilhar informações para todos, qualquer informação.

Elas são importantes Inclusive para aqueles que não possuem em sua vida pessoas especiais.

Não podemos ter essas experiências e guardar para nós, pois estamos em uma um mundo especial, repletos de pessoas precisando delas.

Hoje a forma de informar se tornou mais fácil e simples, por sites, blogs, redes sociais zapzap, bate papo, grupos de apoio, são diversas as formas de nos comunicar.

E ainda, temos diversos sites, blogs que nos informam sobre tudo.

Alguns deles que conheço:

www.movimentodown.org.br

www.sindromededown.com.br

www.institutoolgakos.com.br

www.adere.org.br

www.facebook.com/Centro-de-Estimulação-Terapêutica-Interdisciplinar-em-Síndrome-de-Down

http://www.apaesp.org.br/

Entre tantos outros.

Divulgue compartilhe a informação é a primeira ferramenta para nossos downs serem vencedores, pois nós temos muito mais a vencer em nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *